Para a alegria da multidão que tomou conta ontem do Estádio Municipal de Pesqueira e para a tristeza dos poucos Ibienses que compareceram, o Íbis jogou sem nenhuma personalidade e de forma apática, permitindo o placar negativo. A equipe não conseguiu desenvolver nenhuma jogada durante toda a partida. O meio de campo não funcionava enquanto a defesa não acompanhava os velozes atacantes do Pesqueira. A bola simplesmente não chegava no ataque, tanto que ao final do jogo o Pássaro Preto só tinha finalizado apenas três vezes durante os 90 minutos.
O único destaque do Rubro-Negro das Salinas foi mesmo o goleiro Jonas. Ele entrou logo aos 5 minutos do primeiro tempo, depois do titular Anderson ter sofrido uma forte pancada na cabeça. Não teve culpa nos três gols do Pesqueira e ainda evitou pelo menos 4 chances claras de gols adversários. O camisa 1, Anderson, foi levado para o hospital onde ficou em observação e foi liberado em seguida.
O resultado não poderia ser outro: Pesqueira 3 x 0 Íbis. Agora, o pior do mundo está na vice-lanterna do Campeonato Pernambucano Série A2 com apenas 1 ponto em 9 disputados.
O próximo jogo é já nesta quarta-feira, em Itambé, contra o Belo Jardim. Avante Pássaro Preto!
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário