segunda-feira, 31 de maio de 2010

Íbis é prejudicado pela arbitragem e leva 6 do Timbaúba

E não deu para o Pássaro Preto no jogo contra o Timbaúba. Com importante contribuição da arbitragem, o Íbis lutor, dominou todo o primeiro tempo, mas foi goleado fora de casa neste domingo. A derrota por 6 a 2 deixa o time em situação difícil no campeonato, com apenas 1 ponto em cinco rodadas.

O time começou muito bem. O meio-campo comandado por Baiano, estava impossível. Logo aos 20 minutos de partida, o Pior do Mundo abriu o placar com um golaço de bicicleta do atacante Genilson. Apesar de ter criado outras chances de gol, o Íbis terminou vencendo pelo placar mínimo no primeiro tempo. Mas outro fato marcou a primeira etapa. A expulsão injusta de Baiano, disparado melhor jogador em campo viria a mudar completamente o jogo no segundo tempo. O ato do juiz Ricardo Tavares iria dar outros rumos à partida.

E foi o que aconteceu. Os meninos do Rubro-Negro das Salinas tentaram, mas não conseguiram manter o ritmo. Tanto que aos 30 minutos da segunda etapa, quando o atacante Vagner marcou o segundo gol Ibiense, o Timbaúba já tinha virado o jogo e o placar estava elástico em 5 a 1 para os donos da casa. No final, decepção total com a goleada de 6 x 2 sofrida. “Tinhamos o jogo nas mãos, terminamos o primeiro tempo ganhando. O Juiz expulsou o Baiano e tirou nossa vitória”, disse o presidente do Íbis, Ozir Ramos Júnior.

O Pássaro Preto segue sem vencer no campeonato e está na vice-lanterna com apenas 1 ponto ganho. Além disso, a equipe completa no próximo sábado exatos dois anos sem vencer uma única partida oficial. O próximo jogo é no domingo, na cidade de Itambé contra o América, que vem bem, na 6° posição no campeonato.


1º Belo Jardim – 10
2º Timbaúba – 9
3º Petrolina – 8
4º Ferroviário do Cabo – 8
5º Barreiros – 7
6º América – 7
7º Pesqueira – 6
8º Centro Limoeirense – 6
9º Decisão/Chã Grande – 5
10º Primeiro de Maio – 5
11º Olinda – 4
12º Íbis – 1
13º Carpinense - 0

Nenhum comentário: