terça-feira, 29 de junho de 2010

Íbis sofre maior goleada da A2 2010

Os ibienses já estavam com saudades! O Passaro Preto folgou na última rodadada da Serie A2 e ficou mais de 15 dias sem jogar. Durante a folga, treinamento duro no CT do Grêmio e na Praia de Casa Caiada, em Olinda, para levantar a equipe que está na lanterna do campeonato com apenas 1 ponto em oito jogos.

E o jogo de ontem à noite foi longe, na cidade de Petrolina, no Sertão do Araripe, contra o time do Petrolina. Foram mais de 12 horas de viagem para chegar ao local da partida.

Aparentemente cansado – tlvez por conta da viagem – o Íbis não resistiu e sofeu a maior goleada do Campeonato Pernambucano Serie A2 2010: 7 a 0. Sendo que três gols foram marcads ainda nos dez minutos iniciais.

Perdemos, mas jogamos, e e isso o que importa para a gente. Íbis é muito mais do que um simples time de futebol. Somos patrimônio mundial, somos O PIOR TIME DO MUNDO!

Gostariamos de vencer? Sim! Mas qualquer resultado para o Íbis e sinônimo de alegria, pois somos brasileros, com futebol no sangue e só queremos jogar. No nosso caso, importane não e competir, mas sim existir! E como diz nosso hino “ Juro por Deus e eu promento que o Pássaro Preto vai dar tudo no gramado (...) Quem espera sempre alcança e a nossa esperança é ver o Íbis Campeão”.

Nenhum comentário: