terça-feira, 13 de julho de 2010

'Pior time do mundo', Íbis brinca no twitter com Dunga e Maradona

Desempregados após a eliminação na Copa do Mundo, Diego Maradona e Dunga já têm lugar para ir se quiserem continuar a carreira de treinador e participar do próximo Mundial: o Íbis. O famoso "pior time do mundo" está estudando a contratação dos técnicos, de acordo com o twitter oficial do clube, o @ibismania. O presidente da agremiação, Ozir Ramos Júnior, 'alimenta o sonho' de ter a dupla no comando.

- O Íbis tem um coração de mãe, aqui tem lugar para todo mundo, desde que se adequem ao espírito do time. Quem dera eu pudesse ter o Dunga na equipe! - disse o presidente à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Antes que o leitor pense que os dirigentes do Íbis piraram de vez, cabe a explicação: tudo não passa de uma brincadeira do diretor de comunicação do clube, Israel Leal, responsável pela atualização do twitter. O jornalista e escritor, autor do livro "O Voo do Pássaro Preto", sobre a história do time rubro-negro, adotou um tom bem-humorado no microblog para popularizar a equipe na internet. A estratégia é explorar a mística de "pior time do mundo" criada em 1991, quando a sequência de três anos e 11 meses sem vencer foi reconhecida no Guinness Book of World Records como recorde de maior período de um time de futebol sem triunfos, e transformar o Íbis em atração para a Copa do Mundo de 2014.

Leia mais...

Nenhum comentário: